O Prefeito Arlei convidou os Vereadores para uma conversa em seu Gabinete - Jornal da Terra - Noticias em tempo real

24º min
36º min


O Prefeito Arlei convidou os Vereadores para uma conversa em seu Gabinete

Prefeito reafirma que a prefeitura está a disposição de todos independe de bandeira partidaria.

Publicado em: 13/01/2017 às 09h58

Alvorada Informa

Foto do Gabinete do Prefeito (Foto: Gustavo Garcia Leal / Alvorada Informa)

Na manhã desta Quinta-feira o prefeito Arlei convidou os todos os 11 vereadores para uma conversa na qual foi repassada a situação da Prefeitura, e relatou quais procedimentos estão sendo tomadas para saná-las; também se faziam presente o Secretário de Administração Planejamento e Finanças Rivaldo Alves e o Chefe de Gabinete Ivonei Batista da Silva. O Prefeito também disse que agora é um momento que necessitamos de parcerias para que o município volte a crescer e que todas as secretarias estão de portas abertas para atender todos munícipes e vereadores independente de cores partidárias.

Logo em seguida convidou os Vereadores para dar uma volta e mostrar aonde vai ser a sede da Corporação do Corpo de Bombeiros em Nova Alvorada do Sul, todos os vereadores demonstram muita felicidade, a vereadora Aninha destacou "É uma das coisas que faltava para Nova Alvorada do Sul, parabéns Arlei estamos juntos para o que precisar".

Em seguida o Prefeito levou todos na secretaria de obras, lá ele mostrou os maquinários, em quês condições os mesmos estavam, à Vereadora Lourdes Pimentel disse que ficou feliz de retornar aquela Secretaria onde por muito tempo desempenhou seus serviços.

Logo depois levou todos os vereadores para a Escola Agrícola, e de ante daquela situação os vereadores sensibilizaram e por unanimidade se dispuserem a montar um mutirão para fazer uma limpeza, que provavelmente vai ser no próximo sábado e domingo (20 e 21 de Janeiro), o Vereador Manoel disse ?Temos que tomar a Frente disso mais também vamos divulgar para que as pessoas que se sentirem a vontade que venha ajudar nosso trabalho, pois juntos somos mais fortes?. Arlei também comentou que a ali funcionará novamente a escola agrícola em período integral.